quarta-feira, 15 de junho de 2016

URGENTE: QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO DO BB DA CIDADE DE LAGOA NOVA

Repórter Seridó 
Fotos: J Júnior
Por volta das 2h50 da madrugada desta quarta-feira(15), uma quadrilha fortemente armada estourou o caixa eletrônico do banco do Brasil da cidade de Lagoa Nova, distante 27Km de Currais Novos. De acordo com populares, que acordaram ao som de uma forte explosão e centenas de tiros, os bandidos espalharam grampos próximo a Furna da Onça e antes das duas pontes que dão acesso a Lagoa Nova. Nesse momento dezenas de viaturas da polícia Militar foram acionadas e estão em diligências na tentativa de localizar a quadrilha.
De acordo com o Sargento Brasão, comandante do destacamento, quatro veículos participaram da ação, parte da quadrilha cercou o destacamento e o restante foi para o banco onde realizaram o estouro do caixa eletrônico. No momento da ação os bandidos disparam centenas de tiros. Brasão disse a nossa reportagem que os policiais recolheram cerca de três caixas de grampos espalhados na RN 041, estrada que da acesso a Lagoa Nova.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...