sexta-feira, 17 de junho de 2016

Trio suspeito de roubos é detido na comunidade rural de São Gonçalo do Amarante

 
 
SESED
Um trio foi detido pela Força Tática da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (16) por participação em diversos roubos na comunidade de Massaranduba, zona rural de São Gonçalo do Amarante.
Foram presos Márcio Melo de Santana, de 40 anos, Felipe Ananias do Nascimento, de 19 anos, e apreendido um adolescente de 16 anos. Márcio é morador da comunidade e dava apoio ao grupo, indicando os locais em que poderiam agir. Com o trio foram encontradas duas armas de fabricação artesanal e dois cartuchos de calibre 28.
Somente nesta semana, o bando teria invadido três granjas na região, de onde levaram diversos pertences, entre eletrodomésticos, roupas e um veículo. Em uma das ações, um dos criminosos chegou a colocar uma arma na cabeça de uma criança com seis meses de vida. Neste crime, que ocorreu no último sábado (11), a Polícia Militar agiu rápido e na manhã do dia seguinte conseguiu prender em flagrante dois outros integrantes da quadrilha de posse de um revólver utilizado no roubo. Um dos detidos era um adolescente filho de Márcio.
Outros integrantes do bando ainda estão foragidos e a Polícia Militar continua com buscas na região no intuito de captura-los.



Nenhum comentário:

Postar um comentário