sábado, 18 de junho de 2016

Trio é preso por traficar drogas em cigarreira no conjunto Panatis


NO MINUTO
Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante, na tarde desta sexta-feira (17), Herick Arthur Freires Amorim, 22 anos, José Vieira de Melo Filho, 35 anos, e José Vieira de Melo, 58 anos, por traficarem drogas em uma cigarreira conhecida como “Papa Tudo”, localizada no Conjunto Panatis, Zona Norte da capital. 
A prisão foi realizada depois que policiais da Denarc investigaram uma denúncia realizada através do 181, que resultou na apreensão de 47 porções de cocaína e R$ 1,3 mil fracionados. A cigarreira era propriedade de José Vieira e do seu filho Fábio José, que está preso por tráfico, sendo o seu outro filho, José Vieira de Melo Filho também preso nesta sexta-feira. O trio responderá pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores.
PRISÕES – No dia 19 de maio deste ano, José Vieira de Melo e o seu filho Fábio José da Rocha de Melo foram presos pelos delitos de tráfico e associação para o tráfico de drogas, na cigarreira de nome “Papa Tudo”, em Panatis, onde a polícia encontrou maconha e cocaína. José Vieira estava respondendo por tráfico de drogas em liberdade, além de Herick, que utilizava uma tornozeleira eletrônica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário