domingo, 5 de junho de 2016

Suspeito de envolvimento em assalto a lotérica de Caicó foi preso armado com revólver

MARCOS VINYCIUS E FRANCISCO ALAN
FOTO: POLÍCIA

MAURICIO CAICO
Por volta das 00h30min da madrugada deste domingo a guarnição do Oficial de dia, SGT ÍVISON juntamente com uma guarnição da POLÍCIA AMBIENTAL conseguiram prender dois homens e apreender um revólver com cinco munições intactas na Zona Oeste de Caicó.
Segundo o SGT Ívison as guarnições estavam em rondas de rotina durante a madrugada no bairro Barra Nova quando se depararam com dois homens em atitude suspeita em uma moto Honda/CG 125 de cor vermelha e resolveram abordá-los. 
Os suspeitos ao verem as viaturas de polícia tentaram se esquivar, entraram em uma casa de jogo próximo a igreja do bairro Barra Nova e esconderam um revólver em meio a entulhos de móveis velhos, porém um deles foi reconhecido por um dos policiais e ao fazerem uma busca minuciosa no local a encontraram a arma.
Um deles se tratava do MARCOS VINYCIUS ALVES DA NÓBREGA preso com outras pessoas no dia 17 de abril suspeito de envolvimento em um assalto na lotérica no bairro Boa Passagem. Na época foram apreendidos um revólver, munições de espingarda Cal. 12 e foi recuperado parte do dinheiro do assalto. O outro homem foi identificado como FRANCISCO ALAN DOS SANTOS FÉLIX.
O Vinycius assumiu ser o dono da arma e disse usa-la para se proteger contra os inimigos. Ele e seu companheiro juntamente com a arma de fogo e a moto foram levados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.







Nenhum comentário:

Postar um comentário