quarta-feira, 15 de junho de 2016

Secretário da Segurança Pública visita sede da PRF/RN

SESED
Buscando estreitar ainda mais a relação com a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no RN (PRF/RN), o secretário estadual da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Ronaldo Lundgren, visitou, na manhã desta quarta-feira (15), a sede da unidade na Avenida Nascimento de Castro, no Bairro de Lagoa Nova, em Natal, para conhecer as instalações do órgão. Acompanhado do superintendente da PRF/RN, inspetor Marcelo Henrique Montenegro, foi possível verificar de perto o funcionamento da Central de Informações Operacionais (CIOP) e os sistemas utilizados no gerenciamento de ocorrências e despacho de viaturas utilizados pela PRF, além do serviço de teleatendimento destinado ao recebimento de solicitações do cidadão.
Na ocasião, foram também tratadas questões relacionadas à segurança pública no Estado e de ações integradas relacionadas ao combate à criminalidade, bem como da participação da PRF nessas ações, além de outros assuntos de interesse comum das instituições.
Participaram também da visita, o secretário adjunto, Caio Bezerra e o responsável pela Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Major Vilela.
Saiba mais
A integração da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) tem sido fundamental para os bons resultados das ações combate a violência no RN, como na “Operação Brasil Integrado Proteção à vida”, nas cidades de Natal e Mossoró, com foco no combate ao tráfico de drogas e crimes violentos letais intencionais, o que resultou na prisão de dezenas de criminosos em 2015, manifestações populares, Operação Verão, Carnaval e Réveillon, clássicos esportivos, grandes eventos religiosos e, atualmente, nas diversas operações juninas que ocorrem em todo o RN. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policia Militar prende individuo com maconha em Currais Novos

BLOG JOTA DANTAS Emanuel Matheus de Assunção Medeiros, 26 anos, residente na rua das Esmeraldas, bairro JK, foi abordado na rua do Rosár...