quarta-feira, 22 de junho de 2016

Segundo suspeito de matar comerciante durante assalto em pastelaria de Mossoró foi preso pela DEFUR


Alison Francisco de Sousa 
preso nesta terça feira
FIM DA LINHA
Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos com apoio da Divisão de Policia do Oedte, prenderam na manhã desta terça feira 21 de junho, o segundo suspeito de envolvimento na morte do vendedor autônomo, José Sales da Silva, 55 anos de idade, morto durante um assalto a uma pastelaria, na Rua Wenceslau Braz no bairro Barrocas em Mossoró. 
Rodrigo da Costa Alves 18 anos
 foi preso em Upanema
José Sales, foi baleado durante o assalto,ocorrido no dia 02 de abril deste ano e morreu cinco dias depois no Hospsital Tarcísio Maia, onde estava internado. 



José Sales da Silva, 55 anos
 morreu durante assalto em pastelaria
Alison Francisco de Sousa, de 28 anos, foi preso em casa, no bairro Barrocad por força de mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela justiça a pedido do delegado da Defur, Luiz Fernando. 
O outro suspeito de participação no latrocínio, Rodrigo da Costa Alves, de 18 anos, foi preso durante uma operação desencadeada pela DEFUR e DIVPOE na cidade de Upenama e já está na Cadeia Pública. 
Com a prisão dos dois acusados de matar o comerciante, o caso está esclarecido e o inquérito concluído, afirma o bacharel Luiz Fernando, titular da especializada em Furtos e Roubos, que investigou o latrocínio. 
Alisson Francisco que confessou o crime, jutamente com Rodrigo da Costa, após passar por procedimentos de exame de colrpo de delito no ITEP, foi conduzido à Cadeia Pública, onde os dois aguardam decisão da justiça.



GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES 
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS 
DESCONTOS DE 25 A 50 % 
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário