quarta-feira, 15 de junho de 2016

Sargento da PM se recusa a empurrar viatura e recebe voz de prisão de tenente

Tribuna do Norte
Um sargento da Polícia Militar (Sgt Rinaldo), recebeu voz de prisão no início da tarde desta quarta-feira (15) por um tenente da PM (Ten Amâncio) , por ter se recusado a empurrar uma viatura na avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim.
O presidente da Associação de Cabos e Soldados da PM/RN, soldado Roberto Campos, confirmou a versão.
De acordo com Campos, o sargento teria ido até o local onde estava a viatura e, lá, o policial recebeu a ordem de um oficial que estava presente. O sargento se recusou a empurrar, supostamente argumentando que era uma orientação padrão aos policiais para evitar que imagens desse tipo circulassem em redes sociais. Por isso, argumentou o sargento, deveria ser chamado o guincho.
O tenente, então, ordenou que o carro fosse retirado e, diante da negativa do praça, deu voz de prisão, recolhendo a arma do sargento.
Ainda segundo Roberto Campos, o sargento da PM está no Quartel do Comando Geral da PM e há a tentativa por parte dos praças de convencer a cúpula da PM a reverter a decisão. O clima era de tensão às 14h30, no local. A reportagem da Tribuna do Norte entrou em contato com a assessoria de comunicação da PM, que ainda não tem informações sobre o caso.




CIDADE DE LAGOA NOVA/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem vítima de acidente em Currais Novos teve morte confirmada

BLOG JOTA DANTAS Teve morte confirmada neste Domingo (23), por volta de 16h, José Ogacio Genuíno de Lima Júnior, conhecido por Juninho...