domingo, 5 de junho de 2016

ROCAM 01 prende homem com carro clonado em Serra do Mel/RN

 

PASSANDO NA HORA
Após receber denuncia que um veículo FORD KA de placas OWE 9671 Natal RN, que se encontrava circulando na cidade de Serra do Mel, que fica localizada na região oeste do Rio Grande, o 2° Tenente Alexandre Magno comandante da ROCAM 01 resolveu investigar o caso. Ao entrar em contato com o proprietário do veículo na capital do estado, o mesmo informou que seu veículo se encontrava na garagem de sua residência, comprovando assim que o veículo era realmente clonado. 
Assim sendo o Tenente e seus comandados foram até a Rua Antônio Arruda na Vila Brasília, na tarde deste sábado 04 de junho de 2016, onde encontraram o acusado com o veículo clonado jogando sinuca. Ele informou aos policiais que teria comprado o carro por R$ 8.000.00 (oito mil reais), e não sabia quem era o vendedor. Foi verificado que existe dois chassis no veículo, um impresso por cima do outro. 
Dessa forma foi dado voz de prisão ao acusado identificado como Vitor Brito de Souza 19 anos de idade, que foi autuado no Art. 311 - (Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento) e no Art. 180 - (Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte).Por ser crime inafiançável o acusado será conduzido para uma Unidade Prisional onde ficará a disposição da justiça. Foi constatado que o veículo na verdade é um FORD KA de placas OWE 0882 Natal-RN, que foi roubado no dia 17 de março de 2015.O veículo foi conduzido para a Delegacia de Plantão para os procedimentos e em seguida será devolvido ao seu legítimo dono.





Nenhum comentário:

Postar um comentário