domingo, 26 de junho de 2016

Quadrilha invade restaurante em Lagoa Nova e realiza arrastão

PORTAL BO
Cinco homens armados de pistolas e revólveres realizaram um arrastão em um restaurante, na noite deste sábado (25), na rua Potiguares, no bairro Lagoa Nova, zona Sul de Natal. Cerca de 30 pessoas estavam no estabelecimento, entre clientes e funcionários. Todos tiveram pertences levados. Os suspeitos agiram de forma rápida e fugiram em um veículo tipo Celta; ninguém foi preso.
O fato ocorreu por volta das 20h. Um dos clientes relatou em depoimento na Delegacia de Plantão, em Candelária, que quatro assaltantes saíram de mesa em mesa recolhendo tudo que encontravam de valor enquanto um quinto vigiava a porta do restaurante. Na saída, já de posse dos bens das vítimas, o grupo tentou levar uma caminhonete de um dos clientes, mas desistiu e fugiu em um veículo tipo Celta de cor preta que dava apoio a quadrilha.
Uma outra vítima do roubo informou a reportagem do Portal BO que estava com o filho menor no local e no momento do assalto um dos bandidos arrebatou o celular do menor sob forte ameaça e de posse e uma arma semelhante a uma pistola. "Foi a cena mais terrível que vivi, todos rendidos e eles fazendo o que queriam", disse.
A proprietária do restaurante esteve na delegacia para também prestar queixa e deverá disponibilizar imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento para auxiliar nas investigações.




COMPRE AQUI SUA BICICLETA EM ATÉ 10X NOS CARTÕES
TEMOS OFICINAS DE BICICLETA E MOTO COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário