terça-feira, 7 de junho de 2016

Policiais da Força Tática prendem mulher acusada de tráfico de drogas em Assu

FOCOELHO
Na noite desta segunda feira 06/06 por volta das 23:30hs, os policiais da Força Tática em patrulhamento nas proximidades do Bar do Maroba que fica no conjunto Frutilândia em Assu prendem mulher comercializando drogas.
Após um trabalho intenso, a dupla de guerreiros, e com um faro imprescindível, o Cb Djailton e o Sd Antônio Carlos, conseguiram prender uma mulher identificada por Leomaria Laureano, 22 anos, residente na Travessa Marieta Borges Montenegro, no bairro Vertentes em nossa cidade.
Segundo as informações do Cb Djailton, a mulher estava comercializando entorpecentes nas proximidades do Bar acima citado, e também a mesma comercializava drogas em sua residência.
Foram encontrados com Leomaria, uma certa quantidade de drogas tipo maconha e cocaína, e uma certa quantia em dinheiro, já na casa da acusada, foram encontradas mais drogas.
Leomaria foi conduzida a delegacia de plantão em Mossoró para a realização do flagrante, e logo após o registro do crime, ela deverá ser recambiada ao presidio feminino.Mais um grande trabalho prestado a sociedade assuense, o povo e a polícia juntos na luta contra as drogas o resultado é positivo.




COMPRE AQUI SUA BICICLETA EM ATÉ 10X NOS CARTÕES
TEMOS OFICINAS DE BICICLETA E MOTO COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR 226

Por Fernando Melo Na tarde deste domingo (20) foi verificado pela equipe de reportagem da CN Agitos, um grave acidente às margens ...