terça-feira, 7 de junho de 2016

Policiais da Força Tática prendem mulher acusada de tráfico de drogas em Assu

FOCOELHO
Na noite desta segunda feira 06/06 por volta das 23:30hs, os policiais da Força Tática em patrulhamento nas proximidades do Bar do Maroba que fica no conjunto Frutilândia em Assu prendem mulher comercializando drogas.
Após um trabalho intenso, a dupla de guerreiros, e com um faro imprescindível, o Cb Djailton e o Sd Antônio Carlos, conseguiram prender uma mulher identificada por Leomaria Laureano, 22 anos, residente na Travessa Marieta Borges Montenegro, no bairro Vertentes em nossa cidade.
Segundo as informações do Cb Djailton, a mulher estava comercializando entorpecentes nas proximidades do Bar acima citado, e também a mesma comercializava drogas em sua residência.
Foram encontrados com Leomaria, uma certa quantidade de drogas tipo maconha e cocaína, e uma certa quantia em dinheiro, já na casa da acusada, foram encontradas mais drogas.
Leomaria foi conduzida a delegacia de plantão em Mossoró para a realização do flagrante, e logo após o registro do crime, ela deverá ser recambiada ao presidio feminino.Mais um grande trabalho prestado a sociedade assuense, o povo e a polícia juntos na luta contra as drogas o resultado é positivo.




COMPRE AQUI SUA BICICLETA EM ATÉ 10X NOS CARTÕES
TEMOS OFICINAS DE BICICLETA E MOTO COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário