segunda-feira, 27 de junho de 2016

Policiais da Força Tática prendem trio em Assu


FOCOELHO
Na tarde de hoje 26/06, a polícia militar da força tática sob o comando do Cb Silva, prendeu na Avenida Senador João Câmara, nas proximidades do INSS em Assu um homem portando uma arma de fogo.
A prisão se deu após uma denúncia de que um homem estaria portando uma arma de fogo, e que estava em uma moto na Avenida acima citada, ao chegar próximo ao INSS, os policiais abordaram o suspeito, e após uma revista foi localizado a arma de fogo, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, que já estava em poder de Rita e teria sido passada por Isac na tentativa de enganar os policiais.
O suspeito por nome de Isac Rodrigues da Silva, e a mulher por nome de Rita de Cassia, foram juntamente com os policiais a residência do Isac no Alto São Francisco, chegando lá os policiais receberam a informação de que no local seria um ponto de venda de drogas, foram apreendidas algumas pedras de crack, e mais uma pessoa que estava no local; por nome de José Wilton da Silva residente na comunidade da Baviera zona rural de Assu, José Wilson confessou a policia que já teria sido preso por receptação.
Ambos os três foram conduzidos a delegacia de plantão em Mossoró onde deverá ser realizado os procedimentos.
Este é mais um excelente trabalho da Força Tática, na guarnição do Cb Silva, Jefferson e Glauco, feliz da cidade que tem esse trio em patrulhamento nas ruas. Parabéns aos PMs envolvidos nesta ação.




BR 427 SAÍDA DE CURRAIS NOVOS SENTIDO ACARÍ 
DIESEL COMUM-R$-2,928 
DIESEL S-10 ADITIVADO-R$-3,199

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem vítima de acidente em Currais Novos teve morte confirmada

BLOG JOTA DANTAS Teve morte confirmada neste Domingo (23), por volta de 16h, José Ogacio Genuíno de Lima Júnior, conhecido por Juninho...