quarta-feira, 15 de junho de 2016

Policiais Civis da DEICOR e da POLICIA FEDERAL são aguardados na cidade de Lagoa Nova

 
 

J Júnior
Policiais Civis de Currais Novos e da DEICOR, além da POLÍCIA FEDERAL, estão sendo aguardados na cidade de Lagoa Nova para dá inicio as investigações sobre a quadrilha que explodiu o caixa eletrônico do Banco do Brasil na madrugada dessa quarta-feira (15/06/16).
Com o impacto da explosão a parede lateral da agência ficou parcialmente destruída.
Policiais Militares recolheram 03 caixas de grampos na RN-041 que dar acesso a Lagoa Nova. O pneu de uma das viaturas estourou quando o reforço estava sendo deslocado. Cápsulas calibres 12, .40 e .380 foram encontradas espalhadas pela rua principal onde fica a agência bancária.
Várias cidades foram mobilizadas com dezenas de viaturas, mas até o momento os bandidos não foram localizados. As informações ainda são desencontradas, comenta-se que 04 veículos foram usados na ação. Apenas dois Policiais Militares estavam escalados para da segurança a cidade.
Informações extra-oficiais dão conta que havia pouco dinheiro no caixa, tendo em vista, que há dois dias a prefeitura vinha realizando o pagamento dos profissionais da educação.
Estamos no aguardado de mais informações !!!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...