quinta-feira, 9 de junho de 2016

Polícia Militar realiza operações simultâneas nas zonas Norte e Leste de Natal

 
 
 
SESED
O Comando de Policiamento Metropolitano intensificou na noite desta quarta-feira (8) o patrulhamento tático com abordagens nas regiões Leste e Norte de Natal. Cerca de 250 pessoas foram abordadas durante a ação que visa reduzir os índices de criminalidade, devolvendo a paz social à população.
Na zona Norte, os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) realizaram a Operação de Saturação nas comunidades do Santa Catarina, Soledade 1 e2, Alto da Torre, Sarney e África. Ao todo 162 pessoas foram abordadas pelos militares, além de 8 veículos e 86 motocicletas que transitaram pelas principais avenidas.
Já os policiais do Ronda Cidadã que atuam no 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), na Área Integrada de Segurança Pública 4 (AISP 4) intensificaram abordagens nos bairros de Areia Preta, Mãe Luiza e Petrópolis, na zona Leste de Natal. Um total de 85 pessoas, em atitude suspeita, foram abordados e mais de 28 veículos fiscalizados.
As duas operações fazem parte do novo modelo de segurança pública proposto pela Secretaria de Segurança e da Defesa Social (Sesed) que é de prevenir crimes com uma maior fiscalização a veículos e pessoas em atitude suspeita de acordo com os dados das manchas criminais divulgados pela Coordenadoria de Informações e Estatística e Análise Criminais (Coine).





Nenhum comentário:

Postar um comentário