quinta-feira, 9 de junho de 2016

Polícia Militar realiza operações simultâneas nas zonas Norte e Leste de Natal

 
 
 
SESED
O Comando de Policiamento Metropolitano intensificou na noite desta quarta-feira (8) o patrulhamento tático com abordagens nas regiões Leste e Norte de Natal. Cerca de 250 pessoas foram abordadas durante a ação que visa reduzir os índices de criminalidade, devolvendo a paz social à população.
Na zona Norte, os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) realizaram a Operação de Saturação nas comunidades do Santa Catarina, Soledade 1 e2, Alto da Torre, Sarney e África. Ao todo 162 pessoas foram abordadas pelos militares, além de 8 veículos e 86 motocicletas que transitaram pelas principais avenidas.
Já os policiais do Ronda Cidadã que atuam no 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), na Área Integrada de Segurança Pública 4 (AISP 4) intensificaram abordagens nos bairros de Areia Preta, Mãe Luiza e Petrópolis, na zona Leste de Natal. Um total de 85 pessoas, em atitude suspeita, foram abordados e mais de 28 veículos fiscalizados.
As duas operações fazem parte do novo modelo de segurança pública proposto pela Secretaria de Segurança e da Defesa Social (Sesed) que é de prevenir crimes com uma maior fiscalização a veículos e pessoas em atitude suspeita de acordo com os dados das manchas criminais divulgados pela Coordenadoria de Informações e Estatística e Análise Criminais (Coine).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...