sexta-feira, 10 de junho de 2016

Polícia Militar participa do II Fórum Comunitário de Assú e discute educação no trânsito

 
SESED
Representantes da Associação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública (Asconsep) e do Núcleo Operacional Rodoviário Estadual (NORE) de Assú participaram, nesta quinta-feira (9), do II Fórum Comunitário, cujo o tema foi “Políticas públicas implementadas no Assú, no período de 2013 a 2016, com foco nas crianças e adolescentes”. A
“O Fórum Comunitário é um importante espaço de diálogo que serve para incentivar a participação social e fortalecer o compromisso de todos com os direitos das crianças e dos adolescentes. Ele reúne diferentes setores da comunidade local, crianças e adolescentes para discutir a realidade local, conhecer o lugar aonde moram, por meio do diagnóstico e pensar juntos soluções para garantir a efetivação dos direitos de meninos e meninas”, disse o Tenente Ferreira.
Entre os temas destacados no encontro esteve a introdução da disciplina de “Educação para o Trânsito” no Currículo Escolar da região.
“Há mais de quatro anos, a Polícia Militar atua de forma voluntária desenvolvendo atividades de palestras nas escolas públicas e privadas, além de ações preventivas nas principais vias da cidade de Assú e demais municípios circunvizinhos. O nosso objetivo é contribuir para a melhoria dos indicadores sociais na área da infância e adolescência”, concluiu o oficial do CPRE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policia Militar prende individuo com maconha em Currais Novos

BLOG JOTA DANTAS Emanuel Matheus de Assunção Medeiros, 26 anos, residente na rua das Esmeraldas, bairro JK, foi abordado na rua do Rosár...