sexta-feira, 24 de junho de 2016

Polícia Militar intensifica abordagens nas zonas Norte e Leste de Natal e apreende duas armas de fogo

 
 
SESED
O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) da Polícia Militar tem realizado diariamente operações específicas em áreas de maiores incidências criminais apontadas pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (COINE) da Secretaria de Estado. O objetivo destas ações tem sido garantir a segurança da população, coibindo ações criminosas.
Na noite desta quinta-feira (24), o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) abordou 177 pessoas e 92 veículos durante barreiras montadas nas comunidades do Gramoré, Santa Catarina, Panorama, Potengi, Alto da Torre, Sarney e África, com foco nas avenidas Itapetinga, Acaraú, Tomás Landim, Pompéia e João Medeiros Filho. Durante a ação, dois adolescentes suspeitos de envolvimento com crimes análogos ao tráfico de drogas e homicídios foram apreendidos portando uma arma de fogo municiada, sendo conduzidos para Delegacia de Plantão da zona Norte para os procedimentos legais.
Na zona Leste, o 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) realizou abordagens itinerantes em ônibus, carros e motocicletas, com o patrulhamento tático nas áreas de maiores incidências criminais daquela região. Cerca de 50 pessoas em atitude suspeita foram revistadas. Durante a operação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo duas deflagradas, após disparos em via pública motivado por uma discussão em um bar da região. Um homem de 33 anos, suspeitos pelos disparos foi identificado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão da zona Sul onde todos os fatos foram devidamente narrados, ficando à disposição da Justiça. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário