domingo, 19 de junho de 2016

Polícia Militar fecha mais um ponto de venda de drogas em Extremoz

SESED
No final da tarde deste sábado (18), os militares do Pelotão de Extremoz fecharam mais um ponto de venda de drogas e prenderam três pessoas suspeitas de comercializarem e usarem entorpecentes na região. A ação foi motivada por denúncias recebidas pela Polícia Militar informando à cerca de uma residência onde estaria funcionando um ponto de venda de drogas. Segundo as denúncias, um casal seria o responsável pela venda do material ilícito.
Visando constatar a veracidade dos fatos, os policiais foram ao local e encontraram uma movimentação de possíveis consumidores de entorpecentes e ao realizarem a abordagem a dois suspeitos, que se encontrava em frente a residência, o fato foi confirmado. A partir daí os militares adentraram a residência e encontraram, dentro de uma caixa de sapato sobre o guarda-roupa, 24 “trouxinhas” de maconha pronta para venda, dois tabletes e mais uma porção da mesma droga totalizando cerca de 1 kg do material entorpecente, saquinhos plásticos e outros materiais utilizados para embalar a droga, além de alguns aparelhos celulares. Em outro cômodo, os militares encontraram um recipiente com a quantia em espécie de R$ 304,00 fracionados.
A proprietária da casa e os dois homens abordados nas proximidades, além do material apreendido no imóvel, foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Zona Norte onde foram apresentados a autoridade policial de plantão para adoção das providências cabíveis.










Nenhum comentário:

Postar um comentário