quarta-feira, 1 de junho de 2016

Polícia Civil prende trio suspeito de tentativa de homicídio contra taxista

PORTAL BO
Uma investigação conduzida pela 11ª Delegacia de Polícia de Natal resultou, nesta quarta-feira (01), na prisão de Alisson Mendonça da Silva, vulgo “Alinho”, de 21 anos, Daniel da Silva Brito, conhecido como “Magão”, de 26 anos, e Silmara da Silva Santana, de 19 anos. O trio é suspeito pelo crime de tentativa de homicídio contra um taxista de 29 anos no dia 15 de maio na Avenida Xavantes, no bairro Pitimbú, Zona Sul da capital.
Em coletiva realizada na tarde de hoje (01) na Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol), a delegada da 11ª DP Daniele Filgueira detalhou como ocorreram às investigações. De acordo com ela, Alisson e Silmara teriam entrado no táxi da vítima, em uma boate na Zona Sul de Natal, e seguiram para o bairro Pitimbú. 
“Quando o táxi chegou à Cidade Satélite, havia um veículo tipo Corsa estacionado próximo ao local do crime, onde estaria Daniel aguardando a chegada da dupla. O trio tinha o objetivo de matar uma outra pessoa e teria usado o taxista para levá-los até o alvo, quando a vítima percebeu que a situação se tratava de um crime, ela se negou a prosseguir, e foi atingida pelos disparos. Descobrimos que Alisson foi o autor de seis disparos de arma de fogo contra o taxista, e que o casal era conhecido de Daniel. Após os disparos, Alisson ainda tentou assassinar o alvo, no entanto a arma não tinha mais munição”, detalhou a delegada Daniele Filgueira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário