terça-feira, 7 de junho de 2016

PM prende quadrilha suspeita de assaltos em Extremoz

190/RN
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM) deflagraram na manhã desta terça-feira (7) no bairro do Jardim Progresso, em Natal, uma operação visando desarticular uma quadrilha que atuava realizando assaltos a transportes públicos nas cidades de Extremoz e São Gonçalo do Amarante.
De acordo com o coronel Jair Junior, comandante do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), seis pessoas foram presas em flagrante com drogas, balança de precisão, treze relógios, máquinas fotográficas, celulares, televisores e três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 38, e uma pistola 380 que pertencia a um policial militar morto em 2015. “Vínhamos investigando essa quadrilha há muito tempo esperando o momento certo para detê-los. Mais uma vez tivemos êxito e mostramos que o Estado é sempre mais forte”, disse.
Carlos Antonio Cardoso, 21 anos, Gilberto oliveira, 21 anos, Jackson Luiz de oliveira, 24 anos, Francisco Reginaldo dos santos, 48 anos, e Leandro Firmino, 20 anos, e Jose Carlos soares, 22 anos, foram conduzidos em flagrante à Polícia Civil e ficaram à disposição da Justiça.
Participaram da operação, além do 11ºBPM, os militares do 1º e do 4º Batalhão de Polícia Militar, além das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), Companhia Independente de Proteção Ambiental (Cipam), e Regimento de Policia Montada (RPMON).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente tipo atropelamento foi registrado no centro de Currais Novos

BLOG JOTA DANTAS Por volta de 19h50 desta segunda (24), um acidente foi registrado na Avenida Silvio Bezerra, em frente ao Centro Empr...