sábado, 4 de junho de 2016

PM PRENDE ACUSADOS DE ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEIS NA RAJADA EM CARNAÚBA DOS DANTAS

MOTO COM CHASSIS RASPADO

J JÚNIOR
Por volta das 20h20min desse Sábado (04) dois elementos que estavam numa motocicleta, um deles armado com revólver, assaltaram o posto de combustíveis da rajada, em Carnaúba dos Dantas e fugiram pela BR 427. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente PM's de Jardim do Seridó (GTO), Carnaúba dos Dantas (RP), Parelhas (GTO), Currais Novos (GTO) e Acarí (RP) foram mobilizados e a guarnição de Acarí conseguiu prender os acusados, apreender a arma usada no assalto (01 REVÓLVER n°2018992 CALIBRE 38 COM 06 MUNIÇÕES INTACTAS), 01 tablete de maconha e recuperou os objetos roubados.
Os acusados não portavam documentos e alegam que são menores de idade. Nesse momento estão sendo conduzidos para Caicó para serem apresentados a polícia civil. A moto usada pela dupla está com o chassis adulterado e não é possível visualizar a numeração que aparenta ter sido raspado.
ATUALIZADO:
Confirmado, os acusados são maiores de idade identificados como; RAFAEL SIMEONE DA SILVA COSTA DE 21 ANOS E JOSÉ ARNALDO DOS SANTOS VULGO JUNINHO DE 18 ANOS, ambos naturais e residentes em Acari, que são acusados de vários outros assaltos em Cruzeta, Carnaúba dos Dantas e Acarí. 
Ontem mesmo várias vítimas de assaltos ocorridos em Acarí foram a delegacia e reconheceram a dupla. A Polícia pede as vítimas de outras cidades que procurem a delegacia caso reconheçam os meliantes.
Os acusados foram autuados por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e talvez sejam autuados por receptação, tendo em vista, o chassis da moto está adulterado.
PARABÉNS A TODOS OS POLICIAIS QUE SE EMPENHARAM NESSA OCORRÊNCIA, EM ESPECIAL A PM DE ACARÍ, SOB O COMANDO DO SGT PM ROGÉRIO (QUE ESTEVE A FRENTE DA OCORRÊNCIA) QUE PRENDEU ESSES MELIANTES QUE VINHAM ATERRORIZANDO A REGIÃO REALIZANDO ASSALTOS E TRAFICANDO ENTORPECENTES.






Nenhum comentário:

Postar um comentário