quarta-feira, 22 de junho de 2016

PM desbarata quadrilha acusada de assaltos a condomínios de Mossoró

 
 
 
O CAMERA / PASSANDO NA HORA
Uma operação envolvendo várias viaturas do 12º Batalhão da Policia Militar, terminou na tarde de hoje, 21 de junho, com a prisão de 06 indivíduos e a apreensão de dois veículos e vários objetos roubados de residências no Alto do Sumaré em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 
Três suspeitos são do estado do Pará e o carro que eles estavam, um Prisma prata, com placas NSO 6253, de Redenção no Pará, pode ser o mesmo flagrado por câmeras de segurança de ruas e condomínios assaltados. O outro carro é um Gol de cor escura de placas MZH 8590 de Mossoró. 
A polícia já estava à procura do veículo Prisma e na tarde de hoje, um policial percebeu os elementos saindo de uma residência. Enquanto seguia o carro a distância, acionou o Centro de Operações da Policia Militar, “Copom”, que mandou para a ocorrência, as guarnições da Rocam, Cipam, Radio Patrulha da Área e a viatura do Oficial das operações do 12º Batalhão. 
Os elementos quando perceberam que estavam sendo seguidos pela polícia, se separaram, numa tentativa de escapar. Parte do grupo foi presa nos Pintos e a outra metade foi alcançada e presa nas Malvinas. O condutor do veículo Prisma conseguiu escapar do cerco. 
Uma parte do material roubado de duas residências foi localizado dentro de um dos carros e outra parte, foi localizada dentro da residência de onde o grupo foi visto saindo. 
O grupo foi conduzido para a Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos e segundo o delegado, todos deverão ficar preso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário