sábado, 25 de junho de 2016

PM flagra homem quebrando pedra de crack na frente de casa para revender em Mãe Luiza


190/RN
Uma operação conjunta entre o BPChoque, BOPE,ROCAM e CEIOPAER, resultaram na apreensão de uma grande quantidade de drogas e munições no Bairro de Mãe Luiza.
Na ocasião, foram presos Raimundo Ferreira de Souza, vulgo “Palito”, Lucas Gabriel da Silva e apreendeu dois adolescentes em conflito com a lei.
As unidades se deslocaram para comunidade e realizaram uma incursão pelas ruas e vielas existentes no local, onde é impossível o acesso motorizado, quando na Rua Saquarema, os policiais visualizaram o “Palito” quebrando uma pedra de crack, em frente a uma residência. Ele foi detido e os policiais realizaram uma varredura na residência, onde encontraram um vasto material ilícito.
Ao todo foram apreendidas 45 munições ainda nas cartelas e de diversos calibres, balança de precisão, um revolver calibre 38, uma certa quantidade de maconha e crack, que caracterizam o tráfico de drogas.
Os detidos e o material foram encaminhados a Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, onde os adultos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições. Já os adolescentes e compravam drogas no momento da abordagem, foram liberados após o registro do boletim de ocorrência Circunstanciado.



BR 427 SAÍDA DE CURRAIS NOVOS SENTIDO ACARÍ 
DIESEL S-10 ADITIVADO-R$-3,199

Nenhum comentário:

Postar um comentário