quarta-feira, 29 de junho de 2016

PM detém mulher que participou de assalto ao BB de Parnamirim

190/RN
Um casal foi detido na noite desta terça-feira (28) Na Rua Capitão Everaldo Cunha, no bairro de Nova Parnamirim, na cidade de Parnamirim de posse de uma motocicleta roubada.
Os dois trafegavam pela rua quando foram visualizados e abordados pela Polícia Militar, que após uma breve conversa com os dois, acabou descobrindo que a Jovem detida, é a mesma que aparece nas imagens do circuito de segurança, no assalto ao Banco do Brasil de Parnamirim, onde na ocasião, dois homens de terno e gravata, tentaram roubar a agencia, mas foram impedidos pelos Vigilantes e por Policiais Militares que chegaram no momento da ocorrência.
No vídeo, a mulher aparecia atravessando a rua tranquilamente, em meio a toda a confusão, o que chamou a atenção dos policiais. Ela acabou confessam que era ela nas imagens e disse ainda que é filha de um presidiário.

Os dois detidos na noite desta terça com a motocicleta roubada, foram conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, para o registro da ocorrência e as providências cabíveis.




BR BR 427 SAÍDA DE CURRAIS NOVOS SENTIDO ACARÍ 
DIESEL COMUM-R$-2,928 
DIESEL S-10 ADITIVADO-R$-3,199

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem vítima de acidente em Currais Novos teve morte confirmada

BLOG JOTA DANTAS Teve morte confirmada neste Domingo (23), por volta de 16h, José Ogacio Genuíno de Lima Júnior, conhecido por Juninho...