quarta-feira, 29 de junho de 2016

PM detém mulher que participou de assalto ao BB de Parnamirim

190/RN
Um casal foi detido na noite desta terça-feira (28) Na Rua Capitão Everaldo Cunha, no bairro de Nova Parnamirim, na cidade de Parnamirim de posse de uma motocicleta roubada.
Os dois trafegavam pela rua quando foram visualizados e abordados pela Polícia Militar, que após uma breve conversa com os dois, acabou descobrindo que a Jovem detida, é a mesma que aparece nas imagens do circuito de segurança, no assalto ao Banco do Brasil de Parnamirim, onde na ocasião, dois homens de terno e gravata, tentaram roubar a agencia, mas foram impedidos pelos Vigilantes e por Policiais Militares que chegaram no momento da ocorrência.
No vídeo, a mulher aparecia atravessando a rua tranquilamente, em meio a toda a confusão, o que chamou a atenção dos policiais. Ela acabou confessam que era ela nas imagens e disse ainda que é filha de um presidiário.

Os dois detidos na noite desta terça com a motocicleta roubada, foram conduzidos à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, para o registro da ocorrência e as providências cabíveis.




BR BR 427 SAÍDA DE CURRAIS NOVOS SENTIDO ACARÍ 
DIESEL COMUM-R$-2,928 
DIESEL S-10 ADITIVADO-R$-3,199

Nenhum comentário:

Postar um comentário