sexta-feira, 10 de junho de 2016

Operação policial desarticula tráfico de drogas e captura foragido da Justiça em Goianinha

 
 
SESED
Policiais Civis e militares realizaram operação conjunta nesta quinta-feira (9), em Goianinha, visando desarticular quadrilha de tráfico de drogas e recapturar foragido da Justiça. A ação, motivada por força de mandado judicial, se concentrou no bairro da Cohab, local onde foi preso Jean Carlos Ferreira da Costa, vulgo “Jean Tatu”, suspeito de plantar e comercializar drogas na cidade. Com ele, a PM encontrou munição calibre 38 deflagrada, uma projétil de 38, um pé de maconha, três armas brancas, além de sementes para o plantio da droga. Pedro Marques Ferreira,
Já no Bairro Novo Horizonte, foi capturado Maurício Oliveira da Silva, vulgo “Marreco”, foragido do presídio de Nova Cruz.
Outras quatro pessoas também foram detidas, em uma residência, após serem flagradas com certa quantidade de maconha fracionada e em barra, maricas e uniformes de empresa prestadora de serviço. Entre os detidos na casa estava Pedro Marques Ferreira, de 37 anos, que assumiu a propriedade do produto ilícito e também foi autuado por tráfico de drogas. Ele já havia respondido pelo crime de roubo na Paraíba.
“Nossas operações renovam o compromisso com a segurança e fortalecem nosso dever constitucional”, disse o Capitão PM Henrique. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário