segunda-feira, 27 de junho de 2016

Operação captura foragido com carros roubados, arma e placas de veículos em São José de Mipibu

 
 
SESED
Uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil resultou, na tarde deste domingo (26), na captura de José Carlos de Sousa, de 26 anos, foragido do Presídio Provisório Raimundo Nonato. O infrator, que foi detido na cidade de São José de Mipibu, é bastante conhecido por suas ações criminosas, tendo construído, no crime, uma extensa ficha de atuações. Ele é suspeito de atuar em assaltos, furtos, homicídios, tráfico de entorpecentes, entre outros. 
Após cercar a residência dele, os policiais conseguiram capturar o criminoso que estava de posse de um revólver calibre .38.Também foram recuperados dois veículos com registro de furto/roubo que era utilizado para a prática de ações criminosas. Além disso, os policiais apreenderam um extenso material de documentos de veículos e placas, fruto de práticas criminosas e que seriam utilizados posteriormente para outras ações.
Um outro homem, que estava na residência no momento da abordagem, também foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal para mais esclarecimentos sobre a conduta duvidosa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...