sexta-feira, 10 de junho de 2016

Mulher é baleada dentro do carro durante atentado na zona Sul

PORTAL BO
Uma mulher identificada apenas como Júlia foi vítima de tiros durante um atentado, na madrugada desta sexta-feira (10), na Avenida senador Salgado Filho, zona Sul de Natal. A vítima foi surpreendida por uma dupla de motoqueiros que atirou diversas vezes e fugiu.
De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública o fato foi registrado por volta das 2h, a condutora do veículo tipo Citroen Picasso depois de ferida foi socorrida por um homem ainda não identificado. O serviço social do pronto socorro Clóvis Sarinho confirmou a entrada da vítima na unidade.
O caso não foi registrado na delegacia de plantão da zona Sul, porém uma equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) deverá se deslocar até ao hospital onde está internada a mulher é dar início as investigações. O hospital não forneceu informações sobre o estado de saúde da vítima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tibau: Policia Militar prende jovem com mais de 100 pedras de crack.

Paulo Eronildes Batista Nolasco, 19 anos Militares do Pelotão da Policia Militar da cidade Praia de Tibau, prenderam no final da tarde ...