segunda-feira, 6 de junho de 2016

Motorista embriagado atropela pedestre e é preso pela polícia no conjunto Cristóvão Dantas em Assu

Francisco Josivan da Silva, vitima passa bem
FOCOELHO
A VTR da Força Tática sob o comando do 1° Sgt PM Aurivan, tendo como motorista o Sd PM- Antônio Carlos, patrulheiro Cb PM- Djailton, realizaram a prisão de um homem após conduzir veículo embriagado e atropelar pedestre.
Os PMs foram acionados até a Avenida Carlos Alexandre Soares, no conjunto Cristóvão Dantas em Assu, e ao chegarem ao local poderão constatar a veracidade das informações e de imediato acionaram o serviço do SAMU que prestaram os primeiros atendimentos no local e em seguida a vítima foi socorrida ao hospital de Assu.
Diligencias foram efetuadas e o acusado foi localizado e foi dado voz de prisão, trata-se de Francisco Wdevandson Tavares de Almeida, 40 anos e residente na Avenida Jose Nazareno Lopes, no conjunto Cristóvão Dantas em nossa cidade.
Já vitima por nome Francisco Josivan da Silva, 30 anos, residente na mesma rua onde ocorreu o acidente.
Após os procedimentos, o acusado foi conduzido até a DP de Plantão, e no caminho feito o Exame Etílico na PRF onde o teor de álcool no sangue no primeiro exame foi de 0.82 e vinte minutos depois feito o reteste, o teor álcool no sangue foi de 0.75, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante na DP DE PLANTÃO na cidade de Mossoró-RN.






Nenhum comentário:

Postar um comentário