quarta-feira, 1 de junho de 2016

Motorista do veiculo envolvido no acidente na BR 406 morre a caminho de Natal.

GUAMARÉ EM DIA
O motorista do veiculo modelo Montana, identificado por Tilson Baltazar da Costa (73 anos), envolvido no acidente de hoje (1º), na BR 406, próximo à comunidade de Baixa do Meio, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de Natal.
O veiculo de Tilson tentou fazer uma ultrapassagens indevida, e acabou batendo de frente com uma viatura da Polícia Militar de Macau. Os dois PMs da 1ª CIPM identificados como Sargento Jonny Cruss e Sd- Fábio, sofreram ferimentos, mas passam bem.
Como foi a ocorrência?
Em contato com o Subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento policial de Guamaré, ele disse ao portal que os dois policiais, Sargento Jonny e Sd-Fábio, saíram da companhia em Macau para atender no conjunto da alcandore uma ocorrência, tipo estupro, quando deslocaram até o distrito de Baixa do Meio.
Já próximo da comunidade, o motorista do veiculo Montanha, tentou ultrapassar uma carreta em local e momento inoportuno, e acabou colidindo frontalmente com a Viatura.
Disse ainda que todos foram socorridos, sendo que o Sargento Jonny quebrou a mão e sofreu vários hematomas. O Sd- Fábio sofreu ferimentos, já o motorista da Montana veio a óbito ao ser socorrido para a capital do estado devido os ferimentos sofridos.
Relatou que a mulher que vinha na Vtr, sendo atendida pela a ocorrência de ameaça de estupro, sofreu pancada forte no peito, e várias escoriações no corpo. Mas segundo os exames (Raios-X) tudo tranquilo, só pancadas sem maioria danos aos órgãos vitais. Concluiu.
A PRF e a Policia Civil de Macau foram informadas da ocorrência. O corpo de Tilson Baltasar, se encontra no hospital de Baixa do Meio, aguardando a liberação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem morre vítima de descarga elétrica em Mossoró

PASSANDO NA HORA Um Homem identificado como identificado como Bruno Barbosa Alves,19 anos de idade que residia na Rua Emílio Castela...