quinta-feira, 23 de junho de 2016

Mossoró registra o 126º homicídio de 2016

PASSANDO NA HORA
O pedreiro Damião Xavier da Silva de 41 anos de idade, natural de Antônio Martins RN e residente em uma Vila, localizada na Rua General Péricles, no bairro Ilha de Santa Luzia em Mossoró, região Oeste Potiguar, foi executado a tiros, na madrugada desta quinta feira 23 de junho de 2016. 
O crime aconteceu por volta da 01h20min e segundo a Polícia Militar, quatro homens encapuzados, dizendo ser policiais, invadiram a Vila, arrombaram a porta de entrada da casa e executaram o pedreiro que estava dormindo na cama com a esposa. A mulher não foi atingida pelos disparos, porque segundo ela quando viu o barulho rolou da cama e ficou caida no chão. 
De acordo com o perito criminal Renildo Marcelino, foi possível visualizar 12 perfurações pelo corpo da vítima. Segundo ele dois tipos de armas foram usadas pelos criminosos na execução: Pistola ponto 40 e revolver calibre 38. 
Os vizinhos informaram a Polícia que, Damião Xavier, era uma pessoa boa e não tinha envolvimento com atividades ilícitas, apenas gostava de bebidas alcoólicas. 
Os vizinhos disseram ainda que acordaram com o barulho dos disparos, e informaram ao delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, que o pedreiro estava com viagem marcada para esta quinta feira, onde iria à casa de seus familiares em Antônio Martins. 
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e depois da perícia realizada pela equipe do ITEP com a presença do Delegado Valtair Camilo, o corpo foi removido para a sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 
O crime até o momento é um mistério para Polícia Civil que vai investigar o caso. Já são 126 homicídios em Mossoró neste ano de 2016.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente tipo atropelamento foi registrado no centro de Currais Novos

BLOG JOTA DANTAS Por volta de 19h50 desta segunda (24), um acidente foi registrado na Avenida Silvio Bezerra, em frente ao Centro Empr...