sábado, 4 de junho de 2016

Mossoró registra o 112º homicídio de 2016, PM prendeu os acusados em flagrante

 
PASSANDO NA HORA
A Central de Operações da Polícia Militar COPOM, registrou mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte na manhã deste sábado 04 de junho de 2016. A ação criminosa ocorreu na Rua Farias na Alameda dos Cajueiros. De acordo com as primeiras informações, já no início da manhã os criminosos estiveram na casa a vítima identificado como Robson da Silva Lemos 18 anos de idade que residia no Planalto 13 de Maio a sua procura mais o mesmo não se encontrava.
Pouco tempo depois encontraram com ele na Rua Farias, que ao perceber a chegada de seus algozes tentou fugir entrando em uma residência, mas foi perseguido e morto com tiro de escopeta calibre 12.
Um policial a paisana que se encontrava próximo do local do crime conseguiu prender a dupla identificados como Alisson Feniks da Costa Martins 22 anos de idade e Daniel Moura Faustino 19 anos de idade (foto do meio). Policiais Militares da ROCAM sob o comando do Sargento Miguel,foram em apoio e conduziram a dupla para a Delegacia de Plantão, onde foram autuados em flagrante por homicídio e em seguida serão conduzidos para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza, onde vão ter muito tempo para pensarem na besteira que fizeram. A Policia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão. 





 A auto escola Gama lança a mais nova forma de aula teórica em Currais Novos, onde você que não tem tempo de assistir aula teórica durante a semana, agora terá a oportunidade através de uma turma intensiva que será realizada em 4 sábados e 1 sexta-feira à noite, corra e faça sua inscrição no preço especial para esta turma. Faça-nos uma visita e confira todos os detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário