quinta-feira, 2 de junho de 2016

Mossoró registra o 111º homicídio de 2016


FIM DA LINHA
A Central de Operações da Policia Militar, registrou na madrugada desta quinta feira 02 de junho de 2016, mais uma morte por disparos de arma de fogo em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu por volta de 01h50min, na Rua Maria Inácia do Nascimento, as margens da BR 405 na Comunidade rural de Jucuri a 14 quilômetros da zona Urbana da cidade.
A vítima identificada como Antônio Morais de Oliveira, de 33 anos de idade, foi assassinado dentro de casa com um tiro de escopeta calibre 12 na região das costas e outro no pescoço de um calibre menor.
Segundo informações da esposa da vítima que estava com ele um filho menor no quarto, quatro homens encapuzados chegaram e chamaram pelo nome de Antônio dizendo ser policiais e que tinham mandado de prisão contra ele.
Quando a mulher abriu a porta, os homens invadiram a a casa e executaram seu marido. A mulher contou a Polícia, que os homens mandaram ela sair do quarto com o bebê e fosse para o outro quarto onde estavam os outros filhos dela.
Após a execução os atiradores fugiram em um veículo, que segunda a testemunha era uma camionete Hilux, em sentido ignorado. A esposa da vítima contou também que seu marido já havia cumprido pena na Penitenciária Mário Negócio, mas não informou que crime ele teria cometido.
O Cabo Ocimar e o soldado Santos Neto da Viatura 234 do 2º BPM, fizeram o isolamento do local do crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico de Perícia (ITEP). Após os procedimentos no local, o corpo de Antônio Morais foi removido para exame de necropsia naquele órgão pericial.
Este foi o primeiro homicídio do mês de junho e 111º do ano de 2016 em Mossoró. Mais um caso a ser esclarecido pela Delegacia de Homicídios (DEHOM).





Nenhum comentário:

Postar um comentário