segunda-feira, 20 de junho de 2016

Jucurutu: Polícia Militar detem dupla caicoense por tráfico de drogas

 

Fonte: Blog PM Jucurutu – A Polícia Militar de Jucurutu prendeu, na tarde desta segunda-feira, 20, por volta das 15hs, dois jovens por suspeita de tráfico de drogas.
Segundo os Policiais que participaram da prisão, várias denúncias vinham sendo feitas por populares, desde a última quinta-feira, dando conta de que dois elementos estavam nas ruas de Jucurutu comercializando drogas.
Durante a abordagem, os Policiais apreenderam com a dupla, três pequenos tabletes de maconha e dois papelotes de cocaína, papéis para fazer cigarro, além de dinheiro fracionado, no total de 164,35 (Cento e Sessenta e Quatro Reais e Trinta e Cinco Centavos) e um aparelho celular. Os dois estavam sem documentos, e um deles se identificou como menor de idade, e disse ser natural de Jardim do Seridó, mas residente em Caicó.
O segundo, que foi identificado como Daniel Martins dos Santos, disse ter 18 anos, sendo natural e residente na Cidade Caicó.
Com a ajuda da população, em menos de 15 dias, a Polícia Militar conseguiu deter pelo menos 7 pessoas por tráfico de drogas, em Jucurutu. Por isso, nosso Blog parabeniza, tanto os Policiais, pelo empenho no que fazem, quanto a população jucurutuense, que está entendendo que o trabalho policial pouco pode fazer sem o seu auxílio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menores são apreendidos pela PM em Mossoró após assalto em bar com arma de brinquedo

FIM DA LINHA Dois menores foram apreendidos pela PM depois que praticaram um assalto em um bar na noite desta quinta feira 17 de agosto...