segunda-feira, 20 de junho de 2016

Jucurutu: Polícia Militar detem dupla caicoense por tráfico de drogas

 

Fonte: Blog PM Jucurutu – A Polícia Militar de Jucurutu prendeu, na tarde desta segunda-feira, 20, por volta das 15hs, dois jovens por suspeita de tráfico de drogas.
Segundo os Policiais que participaram da prisão, várias denúncias vinham sendo feitas por populares, desde a última quinta-feira, dando conta de que dois elementos estavam nas ruas de Jucurutu comercializando drogas.
Durante a abordagem, os Policiais apreenderam com a dupla, três pequenos tabletes de maconha e dois papelotes de cocaína, papéis para fazer cigarro, além de dinheiro fracionado, no total de 164,35 (Cento e Sessenta e Quatro Reais e Trinta e Cinco Centavos) e um aparelho celular. Os dois estavam sem documentos, e um deles se identificou como menor de idade, e disse ser natural de Jardim do Seridó, mas residente em Caicó.
O segundo, que foi identificado como Daniel Martins dos Santos, disse ter 18 anos, sendo natural e residente na Cidade Caicó.
Com a ajuda da população, em menos de 15 dias, a Polícia Militar conseguiu deter pelo menos 7 pessoas por tráfico de drogas, em Jucurutu. Por isso, nosso Blog parabeniza, tanto os Policiais, pelo empenho no que fazem, quanto a população jucurutuense, que está entendendo que o trabalho policial pouco pode fazer sem o seu auxílio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário