domingo, 5 de junho de 2016

Jovens tentam fugir de abordagem policial, sofrem acidente e acabam presos com arma de fogo

 
 
O CAMERA
Por volta das 20:00 horas deste sábado dia 04, dois homens numa motocicleta pop preta desobedeceram a ordem de parada em uma blitz de rotina na Avenida Rio Branco, tendo eles retornado com a moto trafegando em contramão. Eles foram seguidos por dois policiais do esquadrão águia do 2º DPRE e no cruzamento das Avenidas Prudente de Morais com Rio Branco, colidiram em um gol vermelho. 
Os indivíduos tentaram fugir a pé, foi preciso que os policiais dessem tiros de contenção para que os jovens se entregassem. O passageiro se identificou como Flávio José Bibiano Oliveira, foi pego portando uma arma de fogo e disse que estava usava a arma para se defender e que não tinha passagem pela polícia. 
Já o condutor da moto se identificou como Maycon Lamarque Fernandes Freire. Ele disse que estava dando uma carona ao amigo e que não sabia que ele estava armado. O motorista do gol se evadiu do local. 
O Sd Wagner Willian afirmou que depois da queda o passageiro sacou a arma e fez menção de atirar contra o policial, mas foi logo contido sem ter havido troca de tiros. Os rapazes e a moto foram levados para Delegacia de Plantão onde serão feitos os procedimentos cabíveis.Equipe de plantão no Esquadrão Águia: Sd's Assunção, Willame, Salles e Fagner



BR-427 SAÍDA DE CURRAIS NOVOS SENTIDO ACARÍ
DIESEL COMUM-R$-2,92
DIESEL S-10 ADITIVADO-R$-3,199

Nenhum comentário:

Postar um comentário