sexta-feira, 10 de junho de 2016

Foragido da Justiça é capturado em São Paulo do Potengi

SESED
Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), por meio Pelotão de São Paulo do Potengi, capturaram na noite desta quinta-feira (8), Wallinson Barbosa de Lima, de 22 anos, que se encontrava com um mandado de prisão em aberto.
O infrator, que respondia pelo crime de roubo, no regime Semiaberto, não estava mais cumprindo suas obrigações legais com a Justiça e, por este motivo, foi considerado pelo Poder judiciário como foragido.
Wallinson Barbosa de Lima foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos e logo em seguida será encaminhado ao Sistema Prisional onde voltará a cumprir pena no regime fechado.




A auto escola Gama lança a mais nova forma de aula teórica em Currais Novos, onde você que não tem tempo de assistir aula teórica durante a semana, agora terá a oportunidade através de uma turma intensiva que será realizada em 4 sábados e 1 sexta-feira à noite, corra e faça sua inscrição no preço especial para esta turma. Faça-nos uma visita e confira todos os detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário