sábado, 4 de junho de 2016

Em nova perícia, Itep encontra projétil de pistola 380 no carro do Cabo Rangel

SIDNEY SILVA
Esta semana, uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia – ITEP, esteve em Caicó, por solicitação do Subcoordenador do órgão na região, e fez realizou perícia veicular no carro que pertencia ao Cabo da Polícia Militar, Edinaldo da Costa Rangel, assassinado no dia 19 de abril deste ano.
O objetivo da perícia era encontrar dentro do carro, um projétil da arma que foi usada para matar o PM. E foi localizado. Uma pistola de calibre 380 foi usada para o crime. A informação foi divulgada logo após a perícia pelo delegado Ricardo Brito em entrevista na Rádio Caicó.
Também nesta semana, o delegado anunciou que estava solicitando a realização da exumação do corpo do Cabo Rangel, justamente para localizar um suposto projétil que teria ficado alojado, provavelmente na cabeça da vítima. Essa busca não foi feita quando o corpo foi necropsiado, porque, o ITEP de Caicó, não dispõem de um equipamento de Raio-X.
Mesmo com o achado do projétil no interior do carro, o delegado quer que seja feita a exumação. É que no laudo necroscópico consta que a vítima foi baleada duas vezes. Foram identificadas duas entradas das balas, mas, apenas uma saída, ou seja, um dos projéteis ficou alojado. O delegado, também quer saber se foram usados dois tipos de armas de fogo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário