quarta-feira, 15 de junho de 2016

Em Natal, acusado de matar mãe a facadas e queimar casa vai a júri

G1/RN
Mais de dois anos após o crime, o homem acusado de matar a própria mãe e depois queimar a casa dela será julgado na manhã desta quarta-feira (15), em Natal. O júri popular está previsto para começar às 8h no Fórum Miguel Seabra Fagundes. O réu é Helenilson Donato da Rocha, de 47 anos (veja o vídeo acima). A vítima, a aposentada Beatriz Rosalina da Rocha, de 80 anos.
O crime aconteceu no dia 9 de fevereiro de 2014 na casa da idosa, localizada no conjunto Pirangi, na Zona Sul da cidade. O corpo da aposentada foi encontrado carbonizado e com uma perfuração no pescoço. Helenilson, filho de Beatriz, foi autuado em flagrante por homicídio e incêndio criminoso.
A família pede justiça. "Acredito que ele seja um psicopata porque ele não se arrepende de nada que faz", afirmou Hemistidan Donato da Rocha, filha da vítima e irmã do acusado.
Segundo o Ministério Público, o réu teria planejado o crime. "Ele premeditou o crime, já havia atentado contra a vida da nossa mãe. Pedimos a pena máxima porque ele já nos ameaçou. Ele disse que, assim que sair da cadeia, me mata. E ninguém duvida, ele vai matar todos se sair", concorda Hemistidan.
Helenilson Donato da Rocha está preso na Penitenciária Estadual de Parnamirim.





COMPRE AQUI SUA BICICLETA EM ATÉ 10X NOS CARTÕES
TEMOS OFICINAS DE BICICLETA E MOTO COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário