sexta-feira, 10 de junho de 2016

Elementos praticam assalto a Mercadinho em Assu e na fuga deixa moto e capacete

 
 
 
FOCOELHO
No início da noite de hoje 09/06 policiais foram acionados com a informação de que dois elementos teriam praticado um assalto ao estabelecimento comercial que fica no Alto São Francisco em Assu.
Após o assalto, os assaltantes efetuaram um disparo que bateu na parede do mercadinho, graças a Deus ninguém saiu ferido.
Durante a fuga os bandidos deixaram para trás a moto e um capacete san marino de cor azul, nas proximidades da Maçonaria do mesmo bairro, já a moto com placa adulterada, os elementos usaram uma fita isolante para mudar uma letra da placa, transformando o 5 em 6.
Placa encontrada na moto NOD 8369, (falsa), após tirar a fita ficou, NOD 8359, veículo com queixa de roubo, e com licenciamento na cidade de Macau.
Populares informaram a policia de que a moto é a mesma usada no assalto a uma jovem na Avenida Senador João Câmara, em frente ao hotel Vila Nova.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem vítima de acidente em Currais Novos teve morte confirmada

BLOG JOTA DANTAS Teve morte confirmada neste Domingo (23), por volta de 16h, José Ogacio Genuíno de Lima Júnior, conhecido por Juninho...