segunda-feira, 20 de junho de 2016

DUAS MULHERES TERMINAM ESFAQUEADAS DURANTE BRIGA EM CURRAIS NOVOS

J Júnior / Adailson Carlos
Por volta das 20h40min desse Domingo (19/06/16) a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência na Rua Monsenhor Paulo Herôncio, bairro Santa Maria Gorete, Currais Novos, onde duas mulheres estariam brigando em via pública. A Guarnição se deslocou ao local e entrou as duas feridas, uma delas já sendo atendida pela equipe do esquadrão resgate. Elas foram identificadas como; VITÓRIA residente na rua Lulu Filgueira, no mesmo bairro e DAYANE GABRIELE DA SILVA DE 20 ANOS residente na Rua Professora Maria das Graças, Bairro JK, Currais Novos.
Vitória (Foto) chegou a ficar com 12 perfurações pelo o corpo, a maioria superficial sem gravidade e apenas uma perfuração mais grave próximo ao pulmão.
Dayane acabou atingida nas mãos e braços, ambas foram socorridas para emergência do Hospital Regional Mariano Coelho em Currais Novos e não correm risco de vida.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...