sábado, 25 de junho de 2016

Dono de borracharia foi morto e flanelinha baleado durante atentado em Natal

G1/RN
O dono de uma borracharia foi morto a tiros e um flanelinha baleado na manhã desta sexta-feira (24) após um assalto frustrado no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, ninguém foi preso.
Segundo a PM, o crime aconteceu na rua dos Caicós, perto da Vila Naval. Um ladrão se aproximou em uma motocicleta e tentou roubar uma mulher, mas o flanelinha percebeu a ação e evitou o assalto. O criminoso se afastou e, em seguida, retornou ao local e atirou.
O flanelinha, ainda não identificado, estava sentado na calçada da borracharia e foi baleado. O dono do estabelecimento também foi atingido, mas não resistiu. Ele foi identificado como Francisco Edivaldo dos Santos, de 48 anos.
Duas ambulâncias do Samu foram chamadas para atender a ocorrência. O flanelinha foi socorrido, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
A PM fez buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem vítima de acidente em Currais Novos teve morte confirmada

BLOG JOTA DANTAS Teve morte confirmada neste Domingo (23), por volta de 16h, José Ogacio Genuíno de Lima Júnior, conhecido por Juninho...