terça-feira, 14 de junho de 2016

Delegacia da Mulher prende homem que ameaçava ex-companheira com arma de fogo

SIDNEY SILVA
Uma investigação conduzida pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher da Zona Sul de Natal (DEAM/ZS) resultou na prisão em flagrante de Carlos Cesar Medeiros da Rocha, conhecido como “Pirulito”, 27 anos, na manhã desta terça-feira (14). Policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do suspeito e apreenderam na residência dele uma motocicleta roubada.
“Descobrimos que Carlos Cesar teria ameaçado a sua ex- companheira com disparos de arma de fogo e diante do fato solicitamos à Justiça mandados de busca e apreensão na casa dele. O juiz do 2º. Juizado da Violência Doméstica e Familiar de Natal nos atendeu e expediu dois mandados, os quais foram cumpridos nesta terça-feira”, detalharam as delegadas da DEAM/ZS Karla Viviane de Sousa Rego e Luana Pessoa Aby Faraj Lima.
De acordo com as delegadas, Carlos Cesar, que é apenado do regime semi-aberto, responde pelas práticas dos crimes de estupro, tráfico de drogas e roubo. Na casa do investigado, os policiais civis apreenderam aparelhos de televisão, som automotivo, notebook e celulares. As diligências na residência do suspeito também contaram com o apoio de policiais civis da Delegacia Especial de Furtos e Roubos (DEFUR) e da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARROMBAMENTO REGISTRADO EM ESCOLA DE CURRAIS NOVOS

Por Fernando Melo Foi registrado pelo COPOM na manhã deste domingo (20), um arrombamento na Escola Estadual Capitão Mor Galvão, no ...