sexta-feira, 3 de junho de 2016

Criminosos postam fotos em rede social com fuzil AK-47 e espingardas

 
FOCOELHO
Criminosos de Natal já não fazem questão de esconder o rosto e até posam para fotos com armas e drogas. Imagens postadas em redes sociais e que circulam no Whatsapp mostram cinco homens armados - um deles com um fuzil AK-47. Em uma das fotos há a sigla de uma facção criminosa e a palavra "Natal" escrita com munição.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) informou que tomou conhecimento do fato e que o serviço de Inteligência já está apurando a veracidade das informações. "A Sesed comunicou ainda que a Polícia Militar também está com operações em andamento intensificando o policiamento nas possíveis áreas onde as imagens foram captadas".
Por fim, a secretaria comunicou que em 2016 foram apreendidas cerca de 500 armas de fogo no Rio Grande do Norte. O fuzil de assalto AK-47 surgiu na União Soviética em 1947 e é fuzil mais fabricado do mundo. É conhecido pela facilidade de produção em massa, operação e manutenção, além de estabilidade em baixas e altas temperaturas. De acordo com especialistas, o AK-47 tem a fabricação de baixo custo e pode disparar 600 tiros por minuto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem vítima de acidente em Currais Novos teve morte confirmada

BLOG JOTA DANTAS Teve morte confirmada neste Domingo (23), por volta de 16h, José Ogacio Genuíno de Lima Júnior, conhecido por Juninho...