domingo, 19 de junho de 2016

CPRE realiza Operação Zero Álcool em Mossoró, Canguaretama e Currais Novos

 
 
SESED
O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) realizou na madrugada deste sábado (18) mais uma “Operação Zero Álcool” na cidade de Mossoró. Durante toda a ação, 468 veículos foram abordados, com a oferta do exame etílico a todos os condutores. A operação flagrou 10 condutores com teor de álcool acima de 0,34 mg/l, os quais foram conduzidos à delegacia de Plantão montada exclusivamente para a operação. Oito condutores não apresentaram carteiras de habilitação e 12 se negaram a fazer o teste do bafômetro.
No total, foram lavrados 47 autos de infração e recolhidas 24 CNHs. Também durante as abordagens, o condutor Alex Jhonnata de Souza, foi detido por estar portando um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão para os devidos procedimentos. Outro condutor, Luan Eduardo Fernandes Galdino, foi detido por suspeita de tentar subornar policiais e foi autuado por corrupção ativa na Delegacia de Plantão. Luan Eduardo já responde a um homicídio na cidade de Mossoró.
Paralelamente, em Canguaretama, a operação autuou seis condutores, apreendeu 4 CNHs e realizou 30 testes de alcoolemia. A cidade completou 545 dias sem vítima fatal decorrente de acidente de trânsito.
Na cidade de Currais Novos, dois condutores foram flagrados conduzindo sobre o efeito de álcool, quatro motocicletas foram apreendidas por irregularidades, um documento veicular foi retido, dez condutores não apresentaram carteiras de habilitação e outro foi notificação por estar conduzido falando ao celular.
A Operação Zero Álcool tem sido considerada um sucesso e bem elogiada pela população.




Nenhum comentário:

Postar um comentário