sábado, 25 de junho de 2016

Casal suspeito de assaltos troca tiros com a polícia e é preso em São Gonçalo

PORTAL BO
Um casal suspeito de cometer uma série de assaltos foi preso na noite desta sexta-feira (24), na rua Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante após trocar tiros com policiais militares do 11° Batalhão. Varlei Marchhetto Mendonça, de 19 anos e Fernanda Ferreira Leite, de 18 foram reconhecidos por uma das vítimas que teve o carro roubado durante a festa do filho de cinco anos no conjunto Panatís, na zona Norte de Natal.
De acordo com fontes do Batalhão a perseguição que resultou na prisão dos suspeitos começou na rua professor Luiz Soares, no bairro Golandim, um dos ocupantes do veículo roubado passou a atirar em direção a guarnição e imediatamente os PMs revidaram proporcionalmente.
Varlei e Fernanda foram conduzidos ao pronto socorro Clóvis Sarinho por uma equipe do SAMU e em seguida levados para a delegacia de plantão da zona Norte para serem autuados por roubo e tentativa de homicídio.





CURRAIS NOVOS
Avenida Teotônio Freire, 623, JK / Fone (84) 3412-2866
CAICÓ
Avenida Seridó, 408, Centro / Fone: (84) 3417-2875
SANTA CRUZ
Rua Ferreira Chaves, 94, Centro / (84) 3291-3863

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem morre vítima de descarga elétrica em Mossoró

PASSANDO NA HORA Um Homem identificado como identificado como Bruno Barbosa Alves,19 anos de idade que residia na Rua Emílio Castela...