segunda-feira, 27 de junho de 2016

Casal é preso com arma de fogo e carro roubado em São Gonçalo do Amarante

 
SESED
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) recuperaram mais um carro com registro de roubo e prenderam um casal com uma arma de fogo, na última sexta-feira (24), em São Gonçalo do Amarante.
Aos constatar que o veículo apresentava irregularidades foi realizado um acompanhamento tático até que o automóvel foi interceptado, no Bairro do Amarante, e a dupla detida. No carro estavam Varlei Marchhetto Mendoça, de 19 anos, e Fernanda Ferreira Leite, de 18. Com eles foi apreendido um revólver calibre. 38 com seis munições, sendo três deflagradas. Os dois foram flagranteados na Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal.
As informações são de que o veículo havia sido roubado na manhã da sexta-feira pelo casal na zona Norte da capital. A Polícia investiga a participação deles em outros crimes praticados durante o tempo em que ficaram com o carro.
 Na última semana, as ações da Polícia Militar na cidade de São Gonçalo do Amarante já resultaram na apreensão de quatro armas de fogo e meio quilo de maconha, na recuperação de seis veículos roubados na grande Natal e de um colete balístico roubado de um vigilante, além de 12 pessoas presas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário