sexta-feira, 24 de junho de 2016

Após troca de tiros motoqueiro é assassinado no Nossa Senhora da Apresentação

PORTAL BO
Um jovem de 19 anos identificado como Douglas Cannixia da Silva foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (23), na rua João Anísio, no loteamento Jardim Progresso, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. De acordo com a polícia a vítima trocou tiros com um desconhecido e acabou sendo baleada na cabeça.
O fato ocorreu por volta das 20h, diversas pessoas trafegavam na rua e outras festejavam a véspera de São João com fogueiras na frente das residências, mas a presença de testemunhas não intimidou o atirador. Douglas estava em uma motocicleta e segundo os policiais militares que isolaram o corpo do rapaz ele teria trocado tiros com um desconhecido que fugiu logo após atingir o desafeto.
As razões para o assassinato ainda são desconhecidas, porém serão investigadas pelos agentes e um delegado da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa). Quem tiver qualquer informação sobre a identificação do autor do crime pode fazer a denúncia de forma anônima através do número 181.




Nenhum comentário:

Postar um comentário