sexta-feira, 3 de junho de 2016

Após assalto policiais da Força Tática perseguem e prendem dupla suspeita em Assu

 
 
FOCOELHO
Na noite dessa quinta, 02/06, por volta das 20:hs, policiais da Força Tática sob o comando do Cb Silva foram acionados via COPOM com a informação de que dois assaltos teriam sido praticados em bairros diferentes em Assu.
De imediato a guarnição saíram em patrulhamento, e a experiência dos policias falou mais alto e desconfiaram de uma dupla de moto que não obedeceram a ordem de parada, foi então que deu início uma perseguição pelas ruas de nossa cidade.
A perseguição terminou com a prisão dos elementos, nas imediações do colégio Manoel Montenegro, com eles foram encontrado uma arma de fogo simulacro, além da moto fan de cor vermelha, a polícia acredita que uma outra arma ou o celular da vitima teria sido jogada por eles próximo ao Barandão na tentativa de despistar a polícia.
O experiente Cb Silva não caiu na jogada dos elementos e continuou a perseguição que culminou com a prisão da dupla.
Segundo informações da polícia, um elemento foi identificado como sendo João Antônio da Silva, 19 anos residente a rua José Tavares Junior, no bairro Vertentes em Assu, e Tamison Danilo Silva Costa, 18 anos.
Parabéns a estes guerreiros da força tática sediado no 10º BPM em Assu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...