terça-feira, 7 de junho de 2016

Agricultor é preso em Jucurutu pela Polícia Civil de Caicó acusado de envolvimento em roubo de joias e na morte do CB Rangel

ESCORPIÃO (PRESO EM MOSSORÓ)

Policiais Civis de Caicó sob o comando do Delegado Regional RICARDO FERREIRA DE BRITO cumpriram na manhã desta segunda feira na zona rural de Jucurutu um mandado de prisão na comunidade rural Sítio Caraúbas de Fora.
Foi preso VALDINEZ FERNANDES DOS SANTOS, contra ele existe a acusação segundo a polícia de ligações com o grupo criminoso que roubou joias em uma pousada em Caicó e ainda ligações com outro grupo que matou o CB RANGEL.
Em entrevista concedida ao repórter Cardoso Silva o Dr. Ricardo disse que juntamente com a equipe de inteligência da PC conseguiu identificar mais dois elementos envolvidos no roubo de ouro da Pousada Varandas do Penedo.
Após um trabalho de inteligência e troca de informações policiais civis de Mossoró prenderam na última sexta feria (03) o WELLIGTON RODRIGO FERREIRA DE SOUZA conhecido como "Escorpião" com grande quantidade das joias roubadas.
Fotos encontradas no telefone do "escorpião" mostram ele ostentando diversas armas de grosso calibre como submetralhadoras, espingardas Cal. 12 além de coletes à prova de balas. Também foram encontrados vídeos dele e outras pessoas praticando treinamento de tiro na propriedade do agricultor Valdinez preso nesta manhã. Essas armas não foram encontradas.
O Valdinez foi acusado no ano passado de um roubo de algumas joias a uma vendedora da cidade de Jucurutu mais especificamente do Distrito da Baixa de Santana em 03 de março de 2015, mas nada foi comprovado contra ele. Ele e um comparsa em uma moto Bross de cor vermelha teriam praticado o roubo.
Quanto ao caso da morte do CB Rangel o delegado afirmou que o caso está sob sigilo, mas o VALDINEZ que foi preso hoje, a princípio tem ligações com um dos suspeitos da morte do policial e que o trabalho da Polícia Civil é um trabalho silencioso, que tem que ser acima de tudo pautado no serviço de inteligência para que assim possa obter resultados.
Fonte: Cardoso Silva via Caicó na Rota da Notícia 




A auto escola Gama lança a mais nova forma de aula teórica em Currais Novos, onde você que não tem tempo de assistir aula teórica durante a semana, agora terá a oportunidade através de uma turma intensiva que será realizada em 4 sábados e 1 sexta-feira à noite, corra e faça sua inscrição no preço especial para esta turma. Faça-nos uma visita e confira todos os detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário