quarta-feira, 1 de junho de 2016

Agentes encontram celulares e drogas dentro de TV na cadeia pública de Nova Cruz

G1/RN
Celulares, drogas, pedações de ferro e uma serra foram encontrados escondidos dentro de um aparelho de TV durante uma revista realizada na tarde desta terça-feira (31) na Cadeia Pública de Nova Cruz, na região Agreste potiguar. O material foi descoberto por agentes penitenciários do Grupo de Operações Especiais (GOE) - unidade de elite da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc).
As informações foram repassadas ao G1 pelo secretário da Sejuc, Wallber Virgolino. Segundo ele, uma sindicância será instaurada para apurar como o material entrou na unidade.
Intervenções
A revista realizada em Nova Cruz faz parte de uma série de intervenções coordenadas pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc). A ordem é intensificar as revistas nos presídios do estado, trabalho que começou ainda na semana passada. "O objetivo é evitar qualquer possibilidade de fuga e reprimir a entrada de objetos proibidos nas unidades. "Impedir que os presos tenham acesso a telefones celulares, por exemplo, é evitar que crimes aconteçam. Também é nossa responsabilidade contribuir efetivamente com a segurança pública da população", afirmou Virgolino.
No dia 20 de maio, agentes penitenciários com o apoio do Grupo Tático de Operações da PM fizeram uma revista no Complexo Penal de Pau dos Ferros, na região Oeste, e encontraram um alambique artesanal. O material estava dentro de uma das 16 celas da unidade. Também foram encontrados vários telefones celulares, facas artesanais e uma pequena quantidade de maconha.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM prende foragido da justiça de Pau dos Ferros acusado de praticar arrastões em Mossoró

FIM DA LINHA Policiais militares da Rádio Patrulha (RP) 1202 12º BPM, composta pelo Cb P. Silva e o Sd Alan, capturaram na manhã dest...