domingo, 26 de junho de 2016

Agente penitenciário foi assassinado em São Paulo do Potengi

PORTAL BO
Um agente penitenciário foi assassinado a tiros na noite deste sábado (25). O crime aconteceu na cidade de São Paulo do Potengi, onde familiares da vítima moravam.
O agente morto foi identificado como David Max. Ele estava em via pública quando foi surpreendido por bandidos. De acordo com a polícia, os criminosos estavam em um veículo Fiat Uno, de cor prata e placas não identificadas.
Eles se aproximaram do agente e atiraram várias vezes. David Max não resistiu e morreu no local antes da chegada do socorro.
A presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte, Vilma Batista, declarou que lamenta a morte do colega a gente e pede “que o caso seja investigado com rigor e os responsáveis pela morte sejam presos o mais rápido possível”.
Vilma Batista ainda completa: “que Deus possa confortar os familiares e amigos do agente David. Todos nós estamos de luto hoje”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...