sábado, 11 de junho de 2016

Adolescente é ‘atraído’ para o consumo de drogas e é assassinado em Cruzeta

JAIR SAMPAIO
A Polícia Militar de Cruzeta, sob o comando do Sargento Jair, foi acionada por volta das 5:00 horas dessa manhã de sábado, 11, para isolar local de crime numa área rural da cidade. O local fica a pouco mais de 1km da área urbana.
No local, os PM’s acharam vestígios que levam a acreditar que houve consumo de entorpecentes a pouca menos de 5 metros do local de crime. O adolescente foi executado a tiros por alguém próximo a sua pessoa, acredita a PM.
Na área de crime não foram encontradas cápsulas, e somente a perícia do ITEP pode definir que tipo de arma de fogo foi usada, para um ponto principiante, acredita-­se em revólver, haja vista não haver rastros que definam outro tipo. Um tio da vítima disse à polícia que o menor estava em Cruzeta há dias por está ameaçado de morte em Caicó, ele foi identificado como sendo o adolescente PEDRO LUCAS DA SILVA, 16 anos de idade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR 226

Por Fernando Melo Na tarde deste domingo (20) foi verificado pela equipe de reportagem da CN Agitos, um grave acidente às margens ...