quinta-feira, 30 de junho de 2016

ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 11 ANOS FOI ASSASSINADO EM MACAÍBA


CONNECTTV
A cidade de Macaíba, região da Grande Natal, registrou mais um crime de homicídio durante a tarde desta Quarta-feira (29) na rua projetada, no loteamento Bosque da Lucena, mais conhecida por "Muvuca". O homem morto foi identificado por Francisco Cipriano da Silva, 41 anos.
Uma guarnição da Policia Militar que atendeu a essa ocorrência, informou a CONNECTTV que Francisco Cipriano foi flagrado pela a própria esposa cometendo um estupro vulnerável contra uma criança de 11 anos dentro de sua residência. A esposa disse ainda a polícia que após o flagrante, comunicou aos pais da criança relatando o que tinha acontecido. Quando alguns moradores ficaram sabendo do ocorrido, invadiram a residência de Francisco Cipriano e lincharam o mesmo. Devido a gravidade dos ferimentos ele veio a óbito antes da chegada do socorro médico.
Os peritos do ITEP ao chegarem no local do crime, foi constatado que a vítima foi assassinada com diversas cutiladas de faca.
Segundo a PM, outras informações que o homem morte tinha também tentado cometer o mesmo crime contra ás suas duas enteadas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário