quinta-feira, 30 de junho de 2016

ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 11 ANOS FOI ASSASSINADO EM MACAÍBA


CONNECTTV
A cidade de Macaíba, região da Grande Natal, registrou mais um crime de homicídio durante a tarde desta Quarta-feira (29) na rua projetada, no loteamento Bosque da Lucena, mais conhecida por "Muvuca". O homem morto foi identificado por Francisco Cipriano da Silva, 41 anos.
Uma guarnição da Policia Militar que atendeu a essa ocorrência, informou a CONNECTTV que Francisco Cipriano foi flagrado pela a própria esposa cometendo um estupro vulnerável contra uma criança de 11 anos dentro de sua residência. A esposa disse ainda a polícia que após o flagrante, comunicou aos pais da criança relatando o que tinha acontecido. Quando alguns moradores ficaram sabendo do ocorrido, invadiram a residência de Francisco Cipriano e lincharam o mesmo. Devido a gravidade dos ferimentos ele veio a óbito antes da chegada do socorro médico.
Os peritos do ITEP ao chegarem no local do crime, foi constatado que a vítima foi assassinada com diversas cutiladas de faca.
Segundo a PM, outras informações que o homem morte tinha também tentado cometer o mesmo crime contra ás suas duas enteadas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal registrado em Lajes do Cabugi

FOCOELHO Um grave acidente foi registrado na madrugada deste sábado (18) na cidade de Lajes do Cabugi, distante 125 KM da capital Pot...